quarta-feira, 31 de julho de 2013

Registro Akáshicos



Akasha é o nome dado ao arquivo cósmico. Seus arquivos são formados de conteúdos imperceptíveis à mente concreta. Uma vez que são constituídos pela consciência imaterial das partículas dos diversos planos da existência.

Aqui são encontradas referências acerca da trajetória já percorrida pela humanidade assim como as possibilidades futuras. Mas também esses registros são o estado de consciência de nossas vidas passadas, presente e futura.

H. P. Blavatsky nos fala do Akâza (Akasha) como sendo o espaço universal, e também como a eletricidade oculta ou a energia que anima toda operação sobrenatural.

Akasha é uma palavra de origem sânscrita que significa céu, espaço ou éter. Segundo o hinduísmo e diversas correntes místicas, são um conjunto de conhecimentos armazenados misticamente no éter, que abrange tudo o que ocorre, ocorreu e ocorrerá no Universo.

Para o homem, os Akashas são as esferas espirituais do cosmos, e o contato com o registro acontece quando sua consciência é absorvida na mônada (o ser humano tem vários núcleos de consciência, pontos focais de sua expressão nos diferentes níveis do universo. A mônada é para ele o núcleo fundamental na as atual fase de evolução. Deriva-se de outro mais profundo, o regente monádico, “centelha cósmica emanada do Criador”). Primeiramente esse contato com o Akasha proporciona percepções sobre a trajetória evolutiva individual do próprio ser. Posteriormente chega-se a captar o propósito planetário e depois o solar, e a partir de modo criativo a sua realização.

O registro é formado através de um campo de energia que grava os nossos pensamentos, palavras, emoções e ações geradas por cada uma das experiências vividas.

Conseguir acessar esse registro nos possibilita compreender o propósito da nossa vida. Permite ver a teia do carma na esteira de nossas encarnações. Fica claro através dessa “pesquisa” verificarmos as nossas limitações de padrões e crenças que vão gerando as ilusões que envolvem a nossa alma.

Qualquer pessoa tem a habilidade de se re-conectar consigo mesmo e, por conseguinte acessar seu registro Akashico para receber as respostas de suas próprias perguntas. As informações contidas nesse registro serão disponibilizadas a você quando usá-la para sua cura e a sua parcela do planeta.

As informações podem chegar do mesmo modo quando meditamos ou canalizamos. Você pode ver imagens holográficas ou simbólicas, ouvir sons, começar a escrever, ou apenas de repente “saber” a resposta.

Você não vai ter acesso a todos os registros a menos que tenha integridade e disciplina em seus hábitos diários e pensamentos. No entanto, você vai continuar a ser ajudado, abençoado, honrado e guiado pelos reinos dos espíritos em sua mais alta manifestação.

Ely da Costa Varella
Bibliografia: Glossário Esotérico – Trigueirinho / Wikipédia a enciclopédia livre / http://rdbr2009.blogspot.com.br/2012/03/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário